volta-inicil
Página inicial Fitas Atores Principais Ajuda Criadores

Fitas

Fita do Justin

“Pegue um lanche, se acomode porque agora vou te contar a história da minha vida, mais especificamente porque minha vida chegou ao fim, e se você estiver escutando essa fita, saiba que você foi um dos motivos.”_Fita 1 Lado A.

Fita do Alex

“Quando vocÊ colocou meu nome na lista, colocou um rótulo na minha….Bom, não foi só na minha bunda, você abriu a temporada de caça a Hannah Baker.”_Fita 2 Lado A.

Fita da Courtney

“Esperava que pudessemos ser amigas Courtynei, eu precisava de uma amiga,e acho que você tambem,mas você tinha alguns segredos que queria guardar ate de sí mesma”_Fita 3 Lado A.

Fita do Zach

“Vou fazer joguinhos psicológicos com você exatamente como fez comigo” _Fita 3 Lado B.

Fita 2 do Justin

“Eu tinha que fazer alguma coisa, tinha que fazer ele parar, mas meus pés não podiam se mover, estava escuro e a música tava alta, mas eu vi o rosto dele assim como vocês ”_Fita 5 Lado A.

Fita do Clay

“Você não é igual aos outros caras, você é diferente, é bom, gentil e descente. Eu não mereço ficar com alguém como você, nunca mereci, iria destruir você “_Fita 6 Lado A.

Fita do Sr.Porter

“O senhor podia ter impedido, eu podia ter impedido, o Justin Foley podia e uma dúzia de pessoas pelo menos, mas não impedimos “_Fita 7 Lado A

Fita da Jessica

“Sabe, é assim que as coisas acontecem na escola, os garotos falam, as garotas ouvem, e tudo vira uma confusao, ou pelo menos foi assim com a gente, não é Jess?”_Fita 1 Lado B.

Fita do Tyler

“Acho que todos nós temos segredos, e ninguém gosta quabdo nossos segredos são revelados.”_Fita 2 Lado B.

Fita do Marcus

“Decidi te dar mais uma chance, Hannah tonta!!”Fita 3 Lado B.

Fita do Ryan

estava me sentindo perdida, precisava de direcionamento, qualquer direcionamento”_ Fita 4 Lado B

Fita da Shery

“Eu te falei que tinha mais historias pra contar sobre a noite na festa da Jessica, então aqui vai! Eu queria ir embora mas pra onde iria? E como chegaria lá? Tava muito fraca pra andar ou só muito fraca pra tentar“_Fita 5 Lado B

Fita do Bryce

“Existem dois tipos diferentes de mortes ,se você tiver sorte vai viver uma vida longa e um dia seu corpo vai parar de funcionar e ai acabou, mas se n tiver sorte você vai morrer um pouco de cada vez mais e mais até perceber q é muito tarde “_Fita 6 Lado B