volta-inicil
Página inicial Fitas Atores Principais Ajuda Criadores

Katherine Langford (Hannah Baker)

Hannah

Katherine Langford (nascido em 29 de abril de 1996) é uma atriz australiana, recebeu uma indicação ao Globo de Ouro. Em 2018, ela apareceu como Vesna no filme independente de comédia / drama The Misguided, e Leah Burke no filme de comédia e drama romântico Com Amor, Simon (2018).

Filha mais velha de Elizabeth Langford, uma pediatra, e Stephen Langford, um médico e diretor de serviços médicos no Royal Flying Doctor Service Western Operations, compartilhou o vídeo de si mesma cantando três canções originais que escreveu: "Eu tenho uma queda por Zoe Bosch", "Jovem e estúpida" e "3 palavras". "Young and Stupid" é uma canção anti-suicídio que ela escreveu em 2013 depois que três adolescentes de Perth tiraram suas vidas.

Em seu último ano na Perth Modern, Langford parou de nadar e mudou seu foco para música e performance. Ela foi bem sucedida em vários eisteddfods musicais e competições de teatro. De 2014 a 2015, Langford estudou na Academia Principal de Artes de Dança e Teatro, especializando-se em Teatro Musical, e apareceu em uma produção de Godspell. Ela foi então uma das cinco selecionadas para participar da Residência de Atores Avançados do Instituto Nacional de Artes Dramáticas em 2015. No mesmo ano, ela treinou na Academia Nicholson de Screen Guting e retratou o papel da amante de Juan Perón na produção de 2015 de Evita.

Langford pesquisou sobre seu papel como Hannah, falando com um representante da campanha de conscientização de abuso sexual "It's On Us" e um psiquiatra especializado em adolescência. Em dezembro de 2016, ela assinou com a agência William Morris Endeavor.

Dylan Minnette (Clay Jensen)

Clay

Dylan Christopher Minnette nasceu em Evansville nasceu em 29 de dezembro de 1996, é filho único de Robyn e Craig Minnette. Visto por um agente em Chicago, começou a trabalhar em modelagem comercial e atuação aos sete anos de idade. Mais tarde, se mudou para Los Angeles, CA, para continuar sua carreira de ator. Em 2005, apareceu em um episódio do popular programa da Nickelodeon, Drake & Josh (2004).

Dylan é frequentemente reconhecido por seu papel, o filho de Jack Shepard, David, no drama da ABC Lost (2004). Dylan também fez aparições recorrentes como um jovem Michael Scofield no programa da FOX, Prison Break (2005), como Clay Norman em Saving Grace (2007) e Reed na série TNT Men of a Certain Age (2009). Outros créditos incluem A Anatomia de Gray (2005), MADTV (1995), Ghost Whisperer (2005), Regras de Engajamento (2007), O Mentalista (2008), A Paranormal (2005), Sobrenatural (2005), Engana-me se Puder (2009), A Hora do Arrepio (2010) e Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (1999). Dylan também apareceu no videoclipe da música "Keep Holding On", de Avril Lavigne, em 2007. em 2014, Dylan foi convidado como ator convidado em outros programas da rede Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel (2013) e Escândalo: Bí mat tham do (2012). Enquanto isso, ele também tem ocupado a carreira cinematográfica com papéis nos filmes Os Suspeitos (2013), Refém da Paixão (2013), Alexandre e o Terrível (2014), da 20th Century Fox Goosebumps: Monstros e Arrepios (2015) estrelando com Jack Black.

Minnette é o cantor e guitarrista da banda The Narwhals A banda já se apresentou em muitos locais famosos de Los Angeles, incluindo The Roxy e Whiskey a Go Go.

Alisha Boe (jessica Davis)

Jessica

Alisha Ilhaan Boe (nascida em 6 de março de 1997), conhecida profissionalmente como Alisha Boe, é uma atriz norueguesa e americana.

Boe nasceu em Oslo, Noruega, filho de pai somali e mãe norueguesa de Trondheim. Ela e sua mãe se mudaram para Los Angeles quando Alisha tinha sete anos porque sua mãe se casou com um homem americano. Boe frequentou duas escolas secundárias: George Ellery Hale Middle School e Ivy Academia. Ela acabou se formando no ensino médio em Hale. Enquanto cursava o ensino médio, frequentou o El Camino Real High School, comumente conhecido como "ECR" ou "Elco", localizado no distrito de Woodland Hills, na região de San Fernando Valley, na cidade de Los Angeles, Califórnia, onde participou de seu programa de teatro. Sua escola secundária também era conhecida por seus ex-alunos que também estavam matriculados em seu programa de teatro. Mais tarde, ela abandonou o ensino médio para prosseguir na carreira de atriz, quando então se tornou a primeira atriz somali a ter um papel principal em um filme americano.

Boe fez sua estréia como atriz em 2008, quando conseguiu o papel de Child Lisa no filme de terror Amusement. Um ano depois, ela apareceu no filme He On My Mind como Laci e em 2012 em Paranormal Activity 4 como Tara. Em 2014, ela estrelou em dois programas, em janeiro, como Tracy McCoy, a estudante de Cameron Tucker na Modern Family, e em julho, como Brynn Hendry, em dois episódios do suspense Extant. Em novembro de 2014, ela se juntou ao elenco da série dramática de novelas da NBC, Days of Our Lives, em um papel recorrente de Daphne. Em 2017, ela desempenhou o papel de Jessica na série 13 Reasons Why.

Brandon Flynn (Justin Foley)

Justin

Brandon Paul Flynn nasceu na Flórida em 11 de outubro de 1993, onde cursou o ensino médio na New World School of the Arts. Ele se formou em Mason Gross School of the Arts na Universidade Rutgers, em Nova Jérsia em 2016, com um diploma de bacharel em Belas Artes.

O primeiro papel de Flynn foi quando ele tinha dez anos, interpretando o Mr. Smee em uma versão do musical de Peter Pan. Flynn fez sua primeira atuação televisiva na série BrainDead (2016), seguido por um papel na produção Off-Broadway Kid Victory no Vineyard Theatre. Antes desses papéis, Flynn já atuou em vários comerciais e filmes, em um deles interpretando um repórter da CWW em "FL Kidcare Health", um diretor em Sirens e Sid em Lost and Gone Forever. Flynn também atuou em onze peças, incluindo Muito Barulho por Nada e As Bruxas de Salem.

No dia 17 de setembro de 2017, o ator assume que faz parte da comunidade LGBT, em sua conta oficial no Instagram.

Justin Prentice (Bryce Walker)

Bryce

Justin Prentice (Nashville, 25 de março de 1994) é um ator norte-americano, mais conhecido por seus papéis como Drew Holt Cash Gallagher na sitcom da ABC, Malibu Country e Bryce Walker.

Participou em curta metragem em varias series como Criminal Minds(2010), iCarly(2011), Marvin Marvin(2012), NCIS(2014), Glee(2015), NCIS: New Orleans(2015), iZombie(2016), Awkward(2016), Preacher(2017) e muitas outras. Apenas 13 Reasons Why Prentice fez parte do elenco principal.

Trabalhou em filmes como Sex, Death and Bowling em 2015 e Brownstone que está em pré produção.

Miles Heizer (Alex Standall)

Alex

Miles Heizer é um ator norte-americano mais conhecido por seus papéis de Drew Holt em Parenthood e Alex Standall.

Miles nasceu em Greenville em 16 de maio de 1994, Kentucky. Sua mãe é enfermeira. Ele tem uma irmã mais velha chamada Moriah. Sua família se mudou para Los Angeles quando ele tinha dez anos de idade. Ele fez sua estreia como ator em um episódio de CSI: Miami intitulado "Nothing to Lose", interpretando o papel de Joey Everton.

Em 2007, Heizer desempenhou o papel de Davey Danner aos 12 anos de idade no filme Rails & Ties, para o qual ele foi nomeado para o Young Artist Award como Melhor Ator Jovem e Talentoso em um filme de longa metragem. Naquele mesmo ano, ele teve um papel recorrente como Joshua Lipnicki na série de televisão de drama médico ER da NBC.

Em 2010, Miles foi escolhido para interpretar Drew Holt, filho do personagem de Lauren Graham, na série de drama Parenthood. Heizer retratou Drew Holt ao lado de sua melhor amiga Mae Whitman.

Miles também produz músicas em seu SoundCloud, e apesar dele não ser muito ligado a redes sociais aparece frequentemente nas de seus amigos e também possui algumas tatuagens, e a que mais chama atenção é a de Alien tatuada em seu cotovelo.

Ross Butler (Zach Dempsey)

Zach

Ross Fleming Butler (17 de maio de 1990), é um ator americano. Ele é conhecido pela série Disney Channel K.C. Undercover e filmes Teen Beach 2 e Perfect High. Ele também é conhecido por seu papel na série 13 Reasons Why como Zach. Além disso, Butler apareceu como Reggie Mantle na 1 ª temporada da série televisiva Riverdale, mas teve que desistir do papel devido a conflitos de agendamento com 13 Reasons Why, com seu papel assumido por Charles Melton na 2 ª temporada.

Butler nasceu em Cingapura como pai de ascendência holandesa e mãe chinesa-malaia. Foi criado por sua mãe em Fairfax, Virginia.

Butler estudou na Langley High School, graduando-se em 2008 antes de se matricular na Ohio State University, mas saiu depois de um ano. Ele se mudou para Los Angeles logo depois e começou a ter aulas de teatro.