volta-inicil
Página inicial Fitas Atores Principais Ajuda Criadores

Um pouco sobré nós

Este site foi criado por dois estudantes do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG), sendo eles Saulo Lima e Aricya Nunes. O objetivo do site é abordar mais profundamente tudo que envolva o seriado em questão, voltado para aqueles que são mais vidrados na série ou aqueles que buscam informações mais específicas sobre alguns personagens ou seus atores, etc.

Saulo Lima

Saulo Lima

Adolescente de 16 anos de idade que cursa Redes de Computadores, vive e nasceu em Belo Horizonte - MG. O que mais o interessa são assuntos relacionados à psicologia, tecnologia, engenharia social e espiritualidade. Umas das coisas que que mais gosta é expandir seu conhecimento da área da meditação, e procura sempre sua evolução mental para melhorar suas experiências intra e interpessoais. Sua comida preferida é Frango com Quiabo e chocolate branco. Gosta abundantemente de músicas de variados gêneros, mas principalmente Rap e música clássica. É intensamente admirado e amado por sua parceira de produção do site. Aqui está um pouco dele no mundo online:

Instagram Twitter

Aricya Nunes

Aricya Nunes

Adolescente de 15 anos de idade que cursa Redes de Computadores, vive e nasceu em Betim - MG. O que mais a interessa são esportes, animais, especialmente cachorros, assuntos que envolvam psicologia e astronomia. Adora escrever, ler, jogar videogames e correr. Considera-se uma futura, se não atual chocólatra. É, também, amante de séries de gênero inespecífico e filmes de terror. É intensamente admirada e amada pelo seu parceiro de produção do site. Aqui está um pouco dela no mundo online:

Instagram